Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras
  Olá visitante
Acesse, crie sua conta ou entre com

Trocas e Devoluções

Buscando levar a nosso cliente a melhor experiência possível durante todo o processo de compra, segue abaixo nossa política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor:
Motivos que podem levar à troca ou à devolução:

1) Desistência/Arrependimento: Prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);

2) Defeito de fabricação: Prazo é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);

A Cerejita não se responsabiliza pela troca de produtos que no ato da entrega estejam abertos ou avariados.
RECUSE O SEU RECEBIMENTO.

Você deve entrar em contato conosco através do e-mail (contato@cerejita.com.br) para solicitar a troca ou devolução do produto.

Atenção: A data da entrega será checada em nosso sistema de acordo com o código de rastreamento do produto e caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não poderá ser feita.

No momento da solicitação, o cliente poderá optar por uma das condições abaixo:
1) Troca pelo mesmo produto (defeitos de fabricação);
2) Vale-compra no mesmo valor do produto devolvido;
3) Devolução do valor pago (O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra).

Em todos os casos, o cliente deverá devolver o produto, acompanhado do CERTIFICADO DE GARANTIA, via Correios, formato PAC arcando com os custos de envio, exceto nos casos de defeito de fabricação, onde será feito o reembolso do valor.

Não efetuaremos reembolso caso o cliente envie por outra forma que não PAC.

IMPORTANTE: O cliente deve declarar o valor do produto junto aos Correios e guardar o comprovante de envio da mercadoria, pois em casos de extravio da mesma pelos Correios, não será feita a devolução do dinheiro.

A operação de troca ou devolução somente será concluída após o recebimento do produto pela Cerejita, e o prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento para avaliação das mercadorias pelo setor de qualidade.

Caso todos os requisitos acima não sejam preenchidos, a Cerejita não se obrigará a aceitar a desistência da compra.

O direito de arrependimento leva a desistência da compra, portanto, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Bruna Maria Oehlmeyer - CPF: 359.830.338-67 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club